O Projeto

O Vem casar na Bahia é uma iniciativa da Viva Assessoria para Eventos, que visa evidenciar que o mercado baiano está preparado para realizar festas de casamento com qualidade e contando com a expertise dos fornecedores locais. O estado está no topo das buscas dos casais que procuram casar em espaços alternativos, como praias e cenários paradisíacos.

E não dá para negar que as opções de destinos são inúmeras! A linha verde com suas praias paradisíacas e bem estruturadas, como Praia do Forte e Itacimirim; o sul do estado, com suas paisagens, algumas quase que intocadas e outras já bastante badaladas, como Trancoso; ilhas e destinos de acesso via mar, porém igualmente encantadores, como Itaparica, Morro de São Paulo, Corumbau, Ilha dos Frades; e tantos outros lugares ainda pouco explorados ou a serem descobertos.

O fato é que temos a solução perfeita para realizar casamentos inesquecíveis, isso graças ao nível de qualificação que muitos fornecedores locais oferecem e ao conhecimento acumulado de todas as maravilhas que nosso estado é capaz de oferecer.

Então, está esperando o quê? Vem casar na Bahia!